segunda-feira, 22 de junho de 2009

Porque minha vida está assim?? A Biblia responde

A Palavra de Deus nos diz: "...Seja para que lado for que eu me volte,
não consigo fazer o bem. Quero, sim, mas não consigo. Quando quero
fazer o bem, não faço; e quando procuro não errar, mesmo assim eu
erro." (Bíblia Viva - Romanos 7: 18 e 19)


Se você esta nessa situação, faz as coisas e se arrepende, não sabe
porque fez, chega a dizer que nunca mais fará, os vícios, as fofocas,
as mentiras, a vida descontrolada, depressão, síndrome do pânico,
doenças, ingratidão, etc, parece que tudo e todos estão contra você?

Convido você, que ainda sofre, a estar em uma igreja que pregue o
verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo ainda nesse final de semana, você
não precisa continuar assim, o Senhor Jesus disse: "Venham a Mim e Eu
lhes darei descanso..." (Bíblia Viva - Mateus 11: 28)


Se estiver em S. Paulo te convido a estar comigo na igreja em que
congrego: A Igreja Batista O Poder da Palavra www.ibpp.com.br fica na
av. Caxingui, 637 - Butantã - S. Paulo - SP - Final da Rod. Raposo
Tavares (P/ quem vem do interior) Inicio da Rod. Raposo Tavares (P/
quem vai ao interior)


Venha ter uma verdadeira mudança em sua vida, eu garanto, Jesus pode
transformar sua vida, assim como transformou a minha, da minha família
e de milhões de pessoas em todo o mundo. Deus te abençoe e a todos na
sua família.


Um abraço,


Pr. Frank Medina - Discípulo de Jesus Cristo
www.uniaonet.com/ibppembuguacu.htm
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=15003163943029585554

® Frank_Mensagens, 2009 - Todos os direitos (Glória, Honra e Louvou)
sobre a mensagem são reservados ao Senhor Deus . O conteúdo desta
mensagem é livre conforme a Lei descrita em Mateus 10: 8 "...de graça
recebestes, de graça dai." e pode ser reproduzida sem nenhuma previa
autorização.

Nenhum comentário: